3D

0
221

O iate de Kismet é considerado um dos mais impressionantes dos últimos tempos. Colocado na água em 2014 pelo estaleiro Lurssen, o Kismet tem 312 pés e está disponível para charter. Além de inesquecível, a semana a bordo do Kismet é muito cara, mais de 1 milhão de Euros.

Agora o iate ganhou uma nova atração, uma linda escultura de 4 metros de comprimento e 2 de altura, que foi impressa em uma impressora 3D. Após a impressão, bastou pintar a peça com uma tinta metálica especial resistente ao ambiente marinho. A escultura em forma de jaguar foi instalada na proa do iate com luzes especiais que iluminam os olhos do felino ao anoitecer.

O jaguar também ajuda a desvendar um dos mistérios que envolvem o iate — seu proprietário. Uma das pistas é a pata dianteira do felino pousando sobre um capacete de futebol americano. A imagem pode estar associada à equipe Jacksonville Jaguars, da NFL (Liga de futebol americano dos Estados Unidos). O proprietário desta equipe é Shahid Khan, um bilionário paquistanês que também é dono do time de futebol inglês Fulham FC. As desconfianças aumentam após sabermos que a primeira parada do Kismet foi a cidade de Londres.

O bilionário já teve um iate com o mesmo nome, mas um pouco menor, cerca de 223 pés, que foi vendido recentemente.

Além da escultura, o Kismet oferece um ambiente luxuoso com muitas comodidades como piscina, banheira de hidromassagem no deque, sauna e até elevador.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.