2ª Navegação Náutica acontece neste fim de semana na Bahia

0
1020

Neste sábado, 18 de março, a Bahia será palco para a 2ª edição da Navegação Náutica, promovida pela prefeitura de Camaçari com o objetivo de fortalecer ainda mais o turismo, incentivando a rota marítima e a prática esportiva na orla do município.

Em um percurso de 47 milhas náuticas (equivalente a, aproximadamente, 90 km), o evento promove as belezas naturais do litoral baiano com saída, às 8h da manhã das marinas Sport Jet e Marina Caboto, no bairro da Ribeira, em Salvador, seguindo em direção à Praia da Espera, em Itacimirim. Ao longo do percurso serão três paradas, em Itapuã, Arembepe e Barra do Jacuípe. A previsão de chegada no destino é meio-dia.

Na praia da Espera, serão realizados sorteios de brindes e apresentações aquáticas com o vice-campeão mundial de Moto Surf, Bruno Jacob, e com o campeão de Flyboard, Cristiano Magarão.

O evento é gratuito e espera cerca de 60 embarcações. Para participar, é necessário encaminhar os dados de identificação e a descrição da embarcação para a SEDEC-Camaçari.